A pizzaria Graça di Napolli, inaugurada há alguns meses em Santana, Zona Norte de São Paulo já surpreendeu e mostrou a que veio. Um dos maiores cuidados da casa está na massa de fermentação longa, de três dias, preparada com um blend de farinhas italiana e nacional. Veja galeria de Vips comemorando prêmio da Veja SP.



Graça di Napolli comemora com festa prêmio de melhor pizzaria da cidade
(Os donos do novo sucesso paulistano da Zona Norte Dinorah e Tony Martin)
Atores, blogueiros, foodies e empresários foram conferir a massa preparada pelo chef Sudário Silva







Na noite desta semana, a pizzaria Graça di Napolli, da zona norte da cidade, armou festa para clientes, amigos, gourmets, blogueiros e foodies para comemorar a conquista do prêmio de melhor pizzaria de São Paulo, segundo a crítica da Comer & Beber 2014-2015, da Veja São Paulo.



Prestigiaram o evento as atrizes Mara Carvalho e Raiani Teichmann, a empresária Fátima Salton, os colunistas Ovadia Saadia e Karin Nagae, o cantor Marco Leão, da banda Sun, o empresário Luiz Carlos Kechichian, blogueiros e críticos de gastronomia. Gente descolada e antenada que foi conferir por que a massa da Graça di Napolli é considerada a melhor da cidade. O premiado chef pizzaiolo Sudario Silva preparou um menu especial para a noite.






O crédito das fotos é de Cassiano de Souza/Divulgação.

<ovadia saadia de sao paulo, 1210-soc-2014>

Comentários