Belo casamento! Bruno Rosenthal (Filho de Mauro e Márcia) e Caroline Shehtman (filha de Léo e Sarita) na A Hebraica SP

Casamento de Caroline Shehtman e Bruno Rosenthal, com presença de Claudia Raia, Maria Gadú, Moisés Lima, Leonardo Miggiorin, Mônica Carvalho, Val Marchiori e Brunete Fraccaroli foram algumas das celebridades que prestigiaram os noivos.





CLAUDIA RAIA PRESTIGIA CASAMENTO DE CAROLINE SHEHTMAN




Na noite deste sábado,o arquiteto Léo Shehtman, casou a filha Caroline com o engenheiro Bruno Rosenthal, filho de Márcia (née Szarfarc) e Mauro Rosenthal. A cerimônia aconteceu no Clube Judaico A Hebraica, no bairro do Jardim Paulistano, em São Paulo. Claudia Raia, Maria Gadú, Moisés Lima, Leonardo Miggiorin, Mônica Carvalho, Val Marchiori e Brunete Fraccaroli foram algumas das celebridades que prestigiaram os noivos.







Para a cerimônia, o décor transformou  o teatro Arthur Rubinstein no clube Hebraica, em um jardim horizontal, no teto da nave um tapete aéreo todo de “giphisofila”. Já a para a decoração da festa o salão Marc Chagall ficou todo branco, com paredes forradas em oval, piso acarretado em branco, orquídeas “phalenoppolis” em todo salão. A transparência foi usada no mobiliário, que deu um toque ímpar no salão preparado para 1.000 convidados.







O pai da noiva escolheu todos os detalhes do casamento e teve uma importante participação no vestido da Kaká, como é conhecida, feito pela estilista Lourdinha Noyama, com mais de 60 metros de renda, 20 mil pedras e o mesmo número de flores complementam a descrição do bordado. Grande parte do material foi trazida pelo próprio Leo em várias viagens. Todo o crinol usado, por exempo, foi trazido de Nova York. Toda a base foi feita em organza de seda pura,o vestido também foi criado para as características específicas de um casamento judaico. O top é bem coberto, porque a religião não recomenda decotes e tem as mangas removíveis para trazer mais conforto durante a alegre dança das "hoiras" que é característica.



No momento da valsa, os noivos foram presenteados por Maria Gadú e Moises Lima, com a música “Case-se comigo”, o topo de bolo retrata a paixão de Kaká por animais.













Crédito das fotos: Nadia Szajubok e Mauricio  Cassano

Veja nas fotos as presenças de:


 De São Paulo, por Ovadia Saadia, Publisher








<OSaadia, SP aapacos 2014-14 y6512-t>

Comentários