Cristais Preciosa® e Samuel Cirnansck juntos na
Inesquecível Casamento Week 2015

A parceria entre a Cristais Preciosa® e Samuel Cirnansck concretiza-se em mais uma importante ação. Na passarela da Inesquecível Casamento Week 2015, no último fim de semana, o fashion designer, em desfile badalado realizado na tarde do domingo, apresentou incríveis criações em moda festa e noiva, pontuadas com o legítimo Cristal da Boêmia, produzido pelo Grupo Preciosa.
O criador apresentou modelos que vão dos mais românticos aos clássicos e clean. “Queria atender a todas as noivas, por isso pensei em uma coleção ampla”, observa o designer, que nas criações explorou todas as possibilidades e efeitos proporcionados pelo genuíno Cristal Checo Preciosa®.


Cirnansck utiliza os Cristais Preciosa® em detalhes localizados, como em decotes e mangas, ou sobre a renda, a seda e o tule, valorizando a superfície delicada e elaborada das peças.


O legítimo Cristal da Boêmia, produzido pela Preciosa®, marca presença também nos modelos especialmente idealizados para mães e madrinhas, realçando todo o requinte que a cerimônias pedem.


Para o executivo de Marketing do Grupo Preciosa para América Latina e Ásia, Michal Sekowski, a parceria com Samuel Cirnansck é muito especial pelo trabalho que o designer realiza no segmento de moda noiva, no qual os Cristais Preciosa® têm participação muito ativa em todo o mundo.


Grupo Preciosa


A companhia, sediada na cidade de Jablonec nad Nisou, próxima a Praga, capital da República Checa, é composta pelas divisões: Componentes (cristais lapidados para roupas e acessórios), Preciosa Lustry (iluminação e design), Preciosa Beauty (decoração, bijoux, clutches, relógios e troféus em cristal), Preciosa Ornela (miçangas e canutilhos diferenciados) e Preciosa GS (rolhas de vidro Vinolok® para garrafas de vinho).


 Conhecida internacionalmente pela alta tecnologia e qualidade, como também pela preocupação ambiental, a Preciosa® oferece uma vasta linha de artigos, composta por 425 mil tipos de pedras.


Os componentes Preciosa® são certificados de acordo com o rígido padrão europeu de preservação ambiental e seguem o International Standard OEKO-TEX 100, dos EUA.


Atuante há quase duas décadas no mercado brasileiro, a Preciosa® tem patrocinado desfiles e lançamentos dos criadores Lino Villaventura, Rodrigo Rosner, Samuel Cirnansck, Tufi Duek, Victor Dzenk, Jorge Bischoff e Graciella Starling. “Estamos trabalhando muito próximos dos profissionais brasileiros de moda e, nesse sentido, entabulando novas parcerias”, revela o executivo de Marketing da Cristais Preciosa® para América Latina e Ásia, Michal Sekowski.


Saiba mais sobre Preciosa®, marca do Genuíno Cristal Checo acessando: http://www.preciosa.com
OSaadia, SP
 

Comentários