Coluna Social 2015 com Brazilian Day in NYC, BrDay 2015, Bruno Gagliasso, Shopping D&D, Brigitte Bardot 20 anos Shopping D&D, Suite Sheraton WTC D&D, Rede TV!, Melhor Pra Voce Com Celso Zucatelli, Cantora Rosemary, Nanny People, Roseli Siqueira, Angélica, Guilhermina Guinle, Conrad Punta del Este, Silvina Luna, Elixir Eco green, Adriane Galisteu, Roberta Miranda, Berenice Della Monica, Aninha Monteiro, Febracos, Apacos, Hotel & Golfe Clube dos 500, Rodrigo Alk, Roberto Nogueira, Toni Sando de Oliveira, Ricardo de Sampaio Alcântara, SJCCVB.


001- Bruno Gagliasso chegou hoje em Nova Iorque para a grande festa do Brazilian Day e foi recebido pelo dono do evento João de Matos. 


002- Os 20 anos do D&D foram comemorados com uma grande exposição, Brigitte Bardot na intimidade. com fotos e objetos da musa eterna do cinema. Entre as comemorações a estréia da Suíte Brigitte Bardot do Hotel Sheraton WTC anexo ao complexo e uma sessão de fotos de extremo charme protagonizada pela arquiteta- glamour do Brasil Brunete Fracarolli revivendo os anos B.B que encantaram o planeta!




003 e 004- O novo programa das manhãs da Rede TV! " Melhor Pra Voce " teve sua melhor e merecida audiência com o especial da musa do Brasil Rosemary que contou um pouco de seu dia a dia, cantou e encantou.





005- A maga da beleza natural Roseli Siqueira mostrou as maravilhas de seu novo Elixir Eco Green para Angélica e Guilhermina Guinle. 



006- A RP do Conrad de Punta del Este recebeu em São Paulo suas célebres amiga para comemorar o aniversário no restô da moda Paris 6 Vaudeville: Adriane Galisteu, Roberta Miranda, Aninha Monteiro, Meg Abussamra, Berenice Lamonica...



007- Em São José dos Campos, na posse de Ricardo de Sampaio Alcântara e equipe como novo diretor do triênio do Convention Bureau, a presença da gerência e nova direção do espetacular Hotel & Golfe Clube dos 500: Roberto Nogueira e Rodrigo Alk ao lado de Toni Sando de Oliveira da direção do Visite SP , das colunistas top da região Marilda Serrano e Anna Dennz entre muitos vips.





***** Flash Back da semana com Eliana Pittman e Jorginho Guinle, Régine's Club Rio de Janeiro, 1982



Ovadia Saadia
Publisher
Editor e texto - compilação & imagens

Comentários