Lucila Turqueto é a nova embaixadora da marca Stella Artois e faz evento social para reunir 30 amigos na Chácara Flora. Num cenário em que grandes marcas buscam se comunicar com mercado de nicho e altamente qualificado a parceria do Casa de Valentina com a Stella Artois vem só solidificar um movimento que já é latente. Para lançar a campanha “receber é uma arte” a Stella Artois convidou a Lucila Zahran Turqueto idealizadora do blog Casa de Valentina e expert na arte de receber.



Lucila Zahran Turqueto comemora o convite para  ser a nova embaixadora da Stella Artois no Brasil com jantar fechado para 30 convidados




Num cenário em que grandes marcas buscam se comunicar com mercado de nicho e altamente qualificado a parceria do Casa de Valentina com a Stella Artois vem só solidificar um movimento que já é latente. Para lançar a campanha “receber é uma arte” a Stella Artois convidou a Lucila Zahran Turqueto idealizadora do blog Casa de Valentina e expert na arte de receber.




Para celebrar a parceria, Lucila esta organizando nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, em sua casa na Chácara Flora, São Paulo, um jantar para 30 convidados com menu criado especialmente para a data pelo chef Raphael Despirite – que, além do restaurante Marcel, comanda o Fechado para Jantar, e flores da Gentileza Flores. O jantar promete render um belo cenário, pois será armado ao ar livre no jardim da casa da blogueira.



Desde o começo do ano o Casa de Valentina tem sido procurado por diversas empresas para desenvolver ações direcionadas ao público alvo do blog. Hoje, o Casa de Valentina fala sobre decoração e design para mulheres adultas e de alto poder aquisitivo.



Foi a partir desta segmentação de conteúdo e perfil e pelo fato do Casa de Valentina ser o principal blog do gênero neste mercado, que surgiu o convite para que sua idealizadora se tornasse uma das embaixadoras da Stella Artois no Brasil.




__


Atualmente o Casa de Valentina possui mais de 4 milhões de pageviews mensais, mais de 210 mil fãs no Facebook e 90 mil no Instagram.


Foi considerado pelo WGSN um dos 10 blogs de design mais influentes da América Latina de design e é a única plataforma no país que reúne em seu conteúdo, um extenso portfólio de arquitetos e um marketplace voltado exclusivamente para objetos de decoração e móveis.


__


Lucila Zahran Turqueto é jornalista e publicitária. Depois de trabalhar por quase 10 anos na TV Globo e de ter passado por um breve tempo pelas empresas de sua família, resolveu apostar em sua paixão e interesse por descoração e design. Em 2008 montou o Casa de Valentina que, em menos de 1 ano, virou referência no mercado e hoje, além de ser o principal blog do gênero, opera também como um marketplace com mais de 20 mil produtos e 200 marcas importantes do setor.


.











Comentários