terça-feira, 18 de julho de 2017

Os diretores da agência de publicidade Delantero, Marcel Pinheiro e Pádua Sampaio, viajaram no sábado, dia 17, para o 64º Cannes Lions, Festival Internacional responsável por reunir profissionais de comunicação, marketing, entretenimento, design e tecnologia em Cannes, na França.

Delantero Profissionais do Ano

Pelo 3º ano consecutivo, a agência de publicidade Delantero é finalista do Profissionais do Ano da Rede Globo, um dos prêmios mais importantes e tradicionais da propaganda brasileira. A agência repete a mesma marca do ano passado, quando também emplacou, de uma só vez, 5 comerciais na grande final.

Ao todo, 8 trabalhos concorrem ao prêmio em duas categorias, "Mercado" e "Campanha". A Delantero, que está entre as 50 mais criativas do Brasil, é a única cearense na história do prêmio a ganhar, em uma mesma edição, nessas duas modalidades.

Um feito que pode se repetir este ano com as peças finalistas, criadas para Colégio Master, Super Lagoa, Fortaleza Esporte Clube, Moveria e Duetos, escola de música. Os vencedores serão conhecidos em outubro, na cerimônia oficial promovida pela Rede Globo, em São Paulo.

Delantero em Cannes

A participação no evento é resultado de uma premiação na categoria melhor comercial regional do Brasil concedida pelo canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) este ano. Delantero é a única do estado do Ceará a estar presente no maior festival de propaganda do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário