Union Life prestigia e patrocina jantar de gala, organizado pela IPA Brasil- International Police Association Brasil Section entidade, sem fins lucrativos, representativa da Polícia Brasileira e reconhecida internacionalmente por possuir representação na ONU, OEA, UNESCO, Conselho Europeu e EUROPO. A tradicional comemoração acontece anualmente em abril (Dia do Exército) e novembro e hoje estão entre as mais aguardadas datas político-sociais do calendário das altas patentes do DF.

 O Dia da Bandeira e o Dia da Policia Federal- 16 e 19 de novembro respectivamente-  foram comemorados conjuntamente em Brasília, DF durante um jantar de gala, organizado pela IPA Brasil-  International Police Association Brasil Section entidade, sem fins lucrativos, representativa da Polícia Brasileira e reconhecida internacionalmente por possuir representação na ONU, OEA, UNESCO, Conselho Europeu e EUROPO. A tradicional comemoração acontece anualmente em abril (Dia do Exército) e novembro e hoje estão entre as mais aguardadas datas político-sociais do calendário das altas patentes do DF.

CEO Fábio Santos e Vice Presidente Executiva Pricila Menin ladeia senadora Soraia Thronicke

 Na festa para 350 convidados, um dos homenageados e condecorados foi Fábio Francisco Gonçalves Santos – CEO da Union Life Administradora e Benefícios, que foi inclusive a patrocinadora Master desta nova edição prestigiada por generais, desembargadores, juízes, presidentes de autarquias federais (Anvisa, Secretaria do Esporte, Ministério do Turismo entre outras), senadores, deputados e a presidência do supremo tribunal militar. 

 A Union Life através de Fábio Santos e da sócia-executiva Pricila Menin, presenteou a Senadora Soraia Thronicke do MS como o Senador Eduardo Gomes do Tocantins- líder de governo no senado, com a caneta Montblanc de ouro - Edição Especial numerada John Fitzgerald Kennedy, por honra ao mérito de ambos.

"É uma honra poder prestigiar e apoiar a Policia Federal Brasileira nesta bela festa de caráter cívico e para nós um orgulho comemorar os vinte e dois anos da Union Life, que é uma empresa 100% brasileira voltada a saúde de um país. Comemoramos também hoje sermos os patrocinadores do time Flamengo, o maior do Brasil com mais de 4 milhões de torcedores ativos", comemora Fábio.


De Sao Paulo, equipe redaçao

Comentários