Black Tie Village estréia em grande estilo com festa em São Paulo
BLACK TIE INAUGURA A
BLACK TIE VILLAGE – NOVA FLAGSHIP DA MARCA EM SÃO PAULO
Pioneira no bussines
de comercialização de trajes para festas especiais no país, Black Tie vai expandir além do espaço
físico, sua fabricação de peças, lavanderia e o número de marcas parceiras
Fazer parte de um sonho não é
apenas vender um produto desejado e sim satisfazer de todas as formas a vontade
do cliente para que a idéia saia da forma lúdica e se transforme em realidade. Seguindo
esta filosofia, a Black Tie comemora
35 anos de existência com a inauguração de sua nova loja no próximo dia 30 de
setembro.
A Black Tie traz aos seus
clientes marcas que foram criteriosamente escolhidas e que vão de encontro aos
desejos de consumo. Algumas são exclusivas e anteriormente só podiam ser
encontradas no exterior. Em destaque está a Berta Bridal, etiqueta
israelense prestigiada por celebridades internacionais que chega com
exclusividade ao país e promete agradar noivas sofisticadas que gostam de
ousar. Já as norte-americanas Scala e Terani
conduzem para linhas de vestidos de festas para jovens e mulheres modernas.
Fazem parte também do casting internacional as marcas Justin Alexander, Condotti,
Allure Night Moves; Jovani; Carlo Pignatelli
(masculino) e Guillermo Corda (masculino).
Para os homens, a Camargo Alfaiataria desenvolveu a Camargo Cellebration, uma linha composta por 8 modelos de ternos
com tecidos diferenciados e um desenvolvido especialmente em comemoração aos 35
anos da Black Tie. Famosa pelos seus arranjos de cabeça, Graciella Starling terá seus acessórios vendidos em São Paulo
apenas na Black Tie Village. D. Cantídio,
Miguel Alcade e Primo Bambino
também fazem parte deste mix de marcas.
Localizada em uma das principais
avenidas de São Paulo, a loja, que, apenas caminhou alguns números para frente,
trata cada cliente de forma especial. O esqueleto da mansão permanece o mesmo
da construção original: pé direito alto, muitos ambientes e uma grande área na
entrada. As salas serão divididas em três ambientes. O primeiro andar do prédio
1 fica para as madrinhas, convidadas e daminhas e o segundo andar será
inteiramente para as noivas, com camarim exclusivo. Divisão estratégica, provadores
maiores, decoração belíssima e lustres Baccarat para iluminar os salões. Já no
prédio 2 os noivos, padrinhos e pagens terão acesso a um moderno coffee shop e bar.
A ala de atendimento masculino é uma das maiores que existem e contará com acessórios e acervo completo de ternos.. A concepção do projeto vai contar também com uma lavanderia de última geração com produtos que apenas são encontrados no exterior e foram importados para a Black Tie Village. No quesito tecnologia foi implantado o software ERP, que possibilita a integração dos diversos departamentos de uma mesma empresa. A nova loja possui 1.500m² e esta localizada no número 2.633 da Avenida Rebouças. A nova flagship foi idealizada pelo sócio-proprietário Cristofer Mickenhagen com a intenção de reposicionar a marca no mercado. Uma oxigenação para um mundo moderno com o olhar voltado para as novas tendências mundiais no mundo da moda bridal e festa, mantendo a excelência e individualidade no atendimento.
A ala de atendimento masculino é uma das maiores que existem e contará com acessórios e acervo completo de ternos.. A concepção do projeto vai contar também com uma lavanderia de última geração com produtos que apenas são encontrados no exterior e foram importados para a Black Tie Village. No quesito tecnologia foi implantado o software ERP, que possibilita a integração dos diversos departamentos de uma mesma empresa. A nova loja possui 1.500m² e esta localizada no número 2.633 da Avenida Rebouças. A nova flagship foi idealizada pelo sócio-proprietário Cristofer Mickenhagen com a intenção de reposicionar a marca no mercado. Uma oxigenação para um mundo moderno com o olhar voltado para as novas tendências mundiais no mundo da moda bridal e festa, mantendo a excelência e individualidade no atendimento.
“Nós queremos passar que ainda
somos os mesmos, mas agora maiores e mais modernos. De olho constante nas
inovações e tendências mundiais, e que somos um lugar onde a noiva, seu marido
e convidados não precisam ter preocupações, pois aqui serão muito bem
assessorados.
A nova loja, a nova comunicação e
a #blacktienewspirit mostrarão que estamos nos modernizando, nos reposicionando,
sem deixar pra trás nossa credibilidade e know
how. Apenas estamos agregando valor para nosso consumidor. Nossa expansão
não para por aqui, ainda há muitas novidades por vir” – explica Cristofer
Mickenhagen.
Black Tie Village
Festa de abertura: 30/09/2014 a partir das 19h
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Manobrista no local
www.blacktie.com.br
Instagram: @black_tie
#blacktienewspirit
Festa de abertura: 30/09/2014 a partir das 19h
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Manobrista no local
www.blacktie.com.br
Instagram: @black_tie
#blacktienewspirit
Fotos ilustrando de quem passou por lá: CRISTOFER_MICKENHAGEN__PROPRIETÁRIO_DA_BLACK_TIE (acima) _.JPEG (365 KB); _MG_8466. Luciano Martins e Paola de Picciotto.JPG (370 KB); _MG_8514. Camila Piccini.JPG (370 KB); _MG_8506. Sebastian Soul.JPG (387 KB); _MG_8415. Lucinha Mauro.JPG (392 KB); _MG_8475. Marina Bedaque.JPG (397 KB); _MG_8455. Graciella Straling.JPG (403 KB); _MG_8512._Joa¦âo_Camargo.JPG (405 KB); _MG_8482. Andre do Val.JPG (408 KB); _MG_8493. Marina Amaral.JPG (426 KB); _MG_8463 Constance Zahn.jpg (426 KB);CRISTOFER_MICKENHAGEN__PROPRIETÁRIO_DA_BLACK_TIE_2_.JPEG (441 KB); Bruno Gissoni201409301067.JPG (472 KB); Jose Aurelio 201409301274.JPG (493 KB); banda sensacional201409300867.JPG (513 KB); Andrea Nobrega201409301004.JPG (539 KB); Marcelo De Meo, cerimonialista e arquiteto top de SP;
Por Ovadia Saadia, de São Paulo- Editor Redação
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