Coletiva de imprensa especializada & Fiesta exclusiva comemoram em São Paulo o grandioso FIESTA AMERICANA CORAL BEACH - CANCUN, MÉXICO com diretoria internacional presente


Marcela Maldonado. diretora de Vendas de Lazer do Hotel Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancún, um dos 121 hotéis do grupo Posadas Hotelera, todos localizados no México, esteve em São Paulo junto com Juancho Sueyro, Vice Presidente mundial de vendas das sete marcas.


A executiva anunciou em São Paulo seis pontos de interesse para o público brasileiro que é o quarto maior para a rede, ficando atrás dos Estados Unidos, Canadá e do mercado doméstico mexicano. Descontando estes grandes emissores, o Brasil representa 38% das vendas da rede. Somente no ano passado, 114 mil passageiros brasileiros desembarcaram em Cancun, destino preferido destes clientes.









1- Todos os quartos do hotel Fiesta Americana Grand Coral Beach são suítes, todas com vista para o mar e uma varanda privativa,  a partir do primeiro andar, pode-se  ver o deslumbrante mar de Cancun.



 Cesar Filho- Márcia Brown



2 – Localização privilegiada. O mar é como uma enorme piscina, sem ondas e as crianças podem nadar nele. O hotel se localiza a cinco minutos a pé da zona das badaladas discotecas e poucos passos de cais Cancun, de onde se toma a balsa para Isla Mujeres, um destino autenticamente mexicano e belíssimo passeio.





3- No Fiesta Americana Grand Coral Beach se localiza o maior Spa em Cancun, cinco estrelas, com um conceito único sobre a integração das propriedades curativas das gemas nos tratamentos. Tem 26 salas e um circuito de hidroterapia.




4- Alta Gastronomia- no Fiesta Americana Grand Coral Beach o público encontra 5 restaurantes, entre eles o Le Basilic que oferece cozinha mediterrânea e foi premiado por seis anos consecutivos, pelo guia Triple A com a categoria  5 Diamantes. Detalhes: há apenas cinco restaurantes  em todo México com esta classificação.
5- Há 15 anos o Fiesta Americana Grand Coral Beach possui a classificação “Five Diamonds” o que permite  manter os elevados padrões de qualidade e serviço.

6-  Foi anunciada a criação do passaporte no valor de “US$ 1,000 Resort Credit  / Passport”. O Fiesta Americana Grand Coral Beach é o único Resort que oferece este prêmio para seus hóspedes que podem usufruir os benefícios dentro do hotel com experiências das mais variadas: um jantar exclusivo no majestoso Gem Spa para duas pessoas, uma hidroterapia de 10 etapas para 2 no Gem Spa, dois bilhetes de ida e volta de ferry boat para Isla Mujeres, créditos de US $ 100 em tratamentos de spa e muito mais.
O Passaporte é oferecido para hóspedes que ficam um mínimo de cinco noites em apartamentos de todas as categorias. Este benefício não se aplica para a temporada de Natal, Ano Novo ou Páscoa.
**
O Grupo Posadas Hotelera é representado com exclusividade no Brasil pela Solvera, através de Márcia Brown. Telefones (5511)- 3807 9947 e 9825 23435.

<Por Jeanette Costa Maciel, sucursal SP>

Comentários