Henry Sobel em SP prefere o Tryp Higienópolis



Rabino conceituado visita o hotel TRYP Higienópolis



O TRYP Higienópolis, administrado pela rede Meliá Hotels International foi o hotel
escolhido pelos parentes do rabino Henry Sobel para hospedarem-se durante sua visita a São Paulo em outubro para o casamento da primogênita do rabino, Alisha Sobel. Henry aproveitou uma folga para visitá-los e conhecer as instalações do hotel.

Henry Isaac Sobel é um rabino norte-americano radicado há mais de 40 anos no Brasil. No país, ele foi presidente do Rabinato da Congregação Israelita Paulista. Sobel foi um corajoso defensor dos direitos humanos no Brasil durante a ditadura militar. Enquanto liderou a Congregação Israelita Paulista, Sobel foi um notável porta-voz da comunidade judaica no Brasil e estabeleceu uma ponte entre as religiões cristãs e o judaísmo, participando de inúmeros cultos e eventos ecumênicos. Sua atuação levou-o a ser considerado uma das maiores lideranças religiosas do país.

Sobre o TRYP Higienópolis


O TRYP Higienópolis está localizado no sofisticado e tradicional bairro de Higienópolis. O hotel conta com 209 apartamentos na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, um kit café/chá com ebulidor elétrico, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. Entre as dependências do hotel estão um restaurante especializado em cozinha internacional (Giallo), sala de eventos para capacidade de até 120 pessoas com completa infraestrutura de serviços e equipamento audiovisual de alta tecnologia, business center, fitness center, sauna seca e piscina externa.


E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Higienópolis oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).


TRYP By Wyndham
é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.





-- 

Comentários