Coluna atualidades sociais- "Brasil sem crise", a nova coluna

"Brasil sem crise"

Eugênia Fleury nos agitos do começo do ano no Hotel Unique dos queridos Siaulys, que alías foi inaugurado há cerca de 20 anos com desfile de sua coleção, que marcou época.

**


O agito de folia e charme da festa Do Leme ao Pontal


A balada carnavalesca Do Leme ao Pontal, na casa de eventos La Luna, em São Paulo, reuniu foliões globais e descolados, em um sunset no sábado, 30. Criada no Rio há trinta anos, fez sua terceira edição paulistana revezando no palco a banda do bloco Sargento Pimenta (com suas versões de samba para o som dos Beatles), Rodrigo Lampreia e mais quatro DJs. Uma miscelânia musical que deu certo. Confira:
Fotos: Ali Karakas

**
Flávia Garrafa prossegue com sua ótima atuação em Fale Mais Sobre isso, sempre aos sábados no Teatro Folha- Shopping Higienópolis


**
Roberto Nogueira e Adriana Rolando finalizando os grandes eventos do carnaval 2016 na espetacular casa de fazenda, o Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá, Via Dutra, SP



** 
O oftalmologista do Brasil Alexandre Morétti na festa Baile Vogue pré carnaval no Unique SP que reuniu o top do país.


**
Em Miami, USA FAU Stadium), Boca Raton,
o encontro de João de Matos, dono da marca Brazilian Day de NYC e da consagrada Churrascaria Plataforma NYC encontra o grande locutor do Brasil Mauro Naves para muitos papos.


**
Roberta Leona, Belle Accioly e Claudia Metne: encontro fashion na loja Carmen Steffens da Oscar freire e muitos planos para o mercado de luxo 2016

**
Sublime e madura, Yasmin Brunet, filha de Luisa, desfilou no Baile Vogue da semana cujo tema era África Chique e Fashion.


**


Rosemary foi um dos destaques do Show de Verão da Mangueira 2016 no Tom Brasil SP e Vivo RJ. Com as cançções "Eu preciso de você" e popurri de Roberto Carlos. Onze artistas em cena, recorde de público e emoção coletiva com Chico Buarque e Maria Bethânia fazendo um histórico Dueto.

** 

Memória: Francisco Di Franco, 1973- RIP (na foto com Monique Lafond)
Wilson Dimitrov Eterno amigo da coluna , falecido em 03 de janeiro de 2016- RIP (na foto de 2014 com Patrícia Naves e Cida Ribeiro)






ìndice Imagens:









Equipe OS Comunicações
Editor Chefe- Ovadia Saadia
ovadiasaadias@terra.com.br
tel.: 5511 3826 5089
facebok ovadia saadia= Instagram
Twitter
Presidente Apacos
Presidente Febracos


Comentários