RT Design produz a grandiosa festa da atriz Larissa Manoela - Casa Petra, São Paulo



No dia 29 de Janeiro,na Casa Petra aconteceu a tão aguardada festa de 15 anos da atriz do SBT Larissa Manoela. Produzida pela RT Design de Experiência, o evento contou com mais de 500 convidados, vários deles do meio artístico, família e amigos de Lari. 
Foram mais de 40 artistas foram envolvidos, alem de toda uma preparação que segue desde Março de 2015 com a agência RT e com diversas empresas parceiras. 
O tema escolhido  “Sonhos de Lari” e esse sonho começa desde que Larissa saiu do interior do Paraná e ganhou o Brasil com o filme O Palhaço e depois com sua Maria Joaquina em Carrosel. Passando pelos trabalhos até chegar a festa, o convite do evento que faz alusão a cinderela e contos de fada, traz um pouco da temática do evento que terá ainda todo o staff caracterizado como uma grande corte para a princesa Lari.
Foi criado pela própria Larissa um instagram de divulgação da festa chamado @sonhos_delari o qual conta com mais de 400 mil seguidores e que é atualizado diariamente com contagem regressiva da festa, os 15 casais e o dia a dia da preparação dessa linda festa.
Atualmente Larissa Manoela está no ar atuando  no papel de gêmeas na novela do SBT "Cúmplices de um Resgate", sendo considerada uma das mais influentes celebridades teens do momento.  
***** A Rt design de experiencia está por trás de toda a produção do evento dos 15 anos da Larissa Manoela, uma das principais artistas teens da atualidade.

Comentários