terça-feira, 2 de agosto de 2016

Fabiana Cozza apresentou o show Canto Teatral para Bola de Nievi, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. 




A cantora foi acompanhada pelo pianista Pepe Cisneros.

Fotos: Patricia Nagano

Alguns artistas estiveram presentes como: Maria Adelaide Amaral, Melissa Vettore, Daniel Dantas, Aílton Graça, Ellen Oléria, Nilton Bicudo, Andrea Marquee, Ana Cecília Costa, Clarisse Abujamra, Marcelino Freire e Elias Andreato (diretor do show).


**
Fabiana Cozza homenageia a música cubana de Bola 
O show Canto Teatral Para Bola de Nieve, com direção de Elias Andreato, busca criar um ambiente teatral típico do pianista, cantor e compositor tido como um dos expoentes máximos da cultura cubana.



Acompanhada pelo pianista Pepe Cisneros, Fabiana apresenta canções de autoria do próprio homenageado, como No Me Compreendes e Canción de La Barca, e de outros compositores, como Maria Greever (Devuelveme Mis Besos).




“É a nossa homenagem a este artista extraordinário que cantou o amor com toda a intensidade que só é permitida aos grandes interpretes. Um cantor com alma feminina que falava das paixões impossíveis, trágicas e sem final feliz. Bola de Nieve era extremamente teatral e para representá-lo ninguém mais apropriado que Fabiana Cozza, uma cantora com formação teatral e uma intérprete absoluta que percorre todos os gêneros musicais e também senhora de uma musicalidade inigualável”, manifesta-se Elias Andreato.




Ignacio Jacinto Villa y Férnandez, o Bola de Nieve – como ficou conhecido –, foi um cantor e pianista cubano que, na década de 1930, cruzou as fronteiras de seu país tornando-se um dos músicos mais aclamados da época. México, Argentina, União Soviética, além de países das Américas e da Europa serviram de palco para o artista universal que atuava enquanto cantava.

Com cinco álbuns gravados, dois DVDs lançados e a experiência de cantar ao lado de nomes como Elza Soares, João Bosco, Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Emicida, Rappin Hood e do saxofonista japonês Sadao Watanabe, a paulistana Fabiana Cozza chega aos 18 anos de carreira como uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea. Além da música, que a consagrou e concedeu o prêmio de Melhor Cantora de Samba na 23º edição do Prêmio da Música Brasileira, sua carreira se estende ao teatro e à dança.

Serviço:
Fabiana Cozza no showCanto Teatral Para Bola de Nieve


TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Telefone (11) 3226.7300.
Bilheteria:Terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.
Capacidade: 508 lugares.
Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto na compra de 1 ingresso + acompanhante.
Formas de pagamento: Todos os cartões de crédito e débito.
Acessibilidade:10 lugares para cadeirantes e 5 cadeiras para obesos.
Estacionamento no local: Estapar R$20,00 (self parking) – Clientes Porto Seguro têm 50% de desconto.
Serviço de Vans: TRANSPORTE GRATUITO ESTAÇÃO LUZ – TEATRO PORTO SEGURO – ESTAÇÃO LUZ. O Teatro Porto Seguro oferece vans gratuitas da Estação Luz até as dependências do Teatro. COMO PEGAR: Na Estação Luz, na saída Rua José Paulino/ Praça da Luz/Pinacoteca, vans personalizadas passam em frente ao local indicado para pegar os espectadores. Para mais informações, contate a equipe do Teatro Porto Seguro.
Happy HourRestaurante Gemma – quartas, quintas e sextas das 17h às 21h.

Facebook: facebook.com/teatroporto
Instagram: @teatroporto


<Por Chris Bueno, RP Apacos- RP Febracos>


Nenhum comentário:

Postar um comentário