A publicitária Isabella Lima Passaro, filha da apresentadora Christina Rocha e sobrinha de Íris Abravanel casa-se neste sábado (25/10) em cerimônia ecumênica com o administrador Rodrigo Salzman.


O casamento promete! A festança será no Buffet Torres em Moema. Quem está pilotando tudo é a Organizzare Eventos, que revela alguns detalhes! “O vestido, desenhado pela estilista Dani Messih, é todo em renda francesa, coberto por mais de cinco mil pérolas e cristais, todos bordados à mão. Os acessórios da noiva ficaram por conta do designer de joias Miguel Alcade. Após a cerimônia os convidados serão recepcionados por um quarteto de jazz e para animar a festa Banda SP3, Groove Samba e mais uma atração surpresa. Embalados pela boa música,  os convidados receberão pulseiras personalizadas com o monograma dos noivos, que piscam conforme o ritmo da música, além das plaquinhas divertidas  confeccionadas pela designer paulista Samara Costa da S-Cards”, conta Janaina Miranda, assessora do casamento.

Entre os convidados estão Íris Abravanel e família, Luis Carlos Bacci, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho, André Vasco e outros amigos.

Comentários