Ana Claudia Michels em ação beneficente no restaurante Satay nos Jardins SP


A top Ana Claudia Michels participou ontem de jantar com a representante da ONG Operação Sorriso, Thais Mendes e o empresário Alexandre Sahyoun, no restaurante Satay, em SP.
A modelo vem contribuindo para a organização, ajudando a promover a causa. 


Garantindo sorrisos a quem mais precisa deles…
 O  restaurante Satay, nos Jardins, recebeu ontem para jantar,  a top Ana Claudia Michels, embaixadora da ONG internacional Operação Sorriso e o empresário Alexandre Sahyoun, a convite da representante da organização no país, Thais Mendes. Os três têm se reunido e trabalhado em projetos em prol da organização, que já atendeu mais de 200 mil crianças nascidas com deformidades faciais e labiais. O empresário Luigi Cardoso (marido da blogger Lalá Rudge) e seus sócios  no Satay  apoiam a causa.
A Top conheceu a ONG através de Carol Trentini, que também é embaixadora e apoiadora da causa. Ambas trabalharam em uma campanha desenvolvida pela F/Nazca (também parceira da ONG) e participaram de um filme publicitário para divulgar uma parceria que a Operação Sorriso fez na época com uma marca de cosméticos.
Como possui grande visibilidade no mundo da moda, a modelo contribui para a ONG sempre que divulga sua causa em campanhas. Recentemente, Ana Claudia chegou a viajar com a equipe da Operação Sorriso para uma missão na Amazônia, o que foi uma oportunidade única como modelo e para sua vida pessoal, pois pôde aprender muito com os voluntários, que são, muitas vezes, profissionais referência da área médica nacional e internacional.

Ana Claudia sempre sonhou em ser médica mas a carreira de modelo iniciada muito cedo impediu que ela estudasse. Há dois anos ela resolveu realizar esse sonho, prestou vestibular e entrou na faculdade de medicina. A transição tem acontecido gradualmente, hoje ela  concilia a faculdade com alguns trabalhos de modelo.

Comentários