Black Tie Village estréia em grande estilo com festa em São Paulo

Festa de inauguração da nova flagship da Black Tie, a Black Tie Village.
A marca comemorou 35 anos e contou com presença do ator Global Bruno Gissoni.
BLACK TIE INAUGURA A BLACK TIE VILLAGE – NOVA FLAGSHIP DA MARCA EM SÃO PAULO
Pioneira no bussines de comercialização de trajes para festas especiais no país, Black Tie vai expandir além do espaço físico, sua fabricação de peças, lavanderia e o número de marcas parceiras
Fazer parte de um sonho não é apenas vender um produto desejado e sim satisfazer de todas as formas a vontade do cliente para que a idéia saia da forma lúdica e se transforme em realidade. Seguindo esta filosofia, a Black Tie comemora 35 anos de existência com a inauguração de sua nova loja no próximo dia 30 de setembro.



A Black Tie traz aos seus clientes marcas que foram criteriosamente escolhidas e que vão de encontro aos desejos de consumo. Algumas são exclusivas e anteriormente só podiam ser encontradas no exterior. Em destaque está a Berta Bridal, etiqueta israelense prestigiada por celebridades internacionais que chega com exclusividade ao país e promete agradar noivas sofisticadas que gostam de ousar.  Já as norte-americanas Scala e Terani conduzem para linhas de vestidos de festas para jovens e mulheres modernas. Fazem parte também do casting internacional as marcas Justin Alexander, Condotti, Allure Night Moves; Jovani; Carlo Pignatelli (masculino) e Guillermo Corda (masculino).


Para os homens, a Camargo Alfaiataria desenvolveu a Camargo Cellebration, uma linha composta por 8 modelos de ternos com tecidos diferenciados e um desenvolvido especialmente em comemoração aos 35 anos da Black Tie. Famosa pelos seus arranjos de cabeça, Graciella Starling terá seus acessórios vendidos em São Paulo apenas na Black Tie Village. D. Cantídio, Miguel Alcade e Primo Bambino também fazem parte deste mix de marcas.


Localizada em uma das principais avenidas de São Paulo, a loja, que, apenas caminhou alguns números para frente, trata cada cliente de forma especial. O esqueleto da mansão permanece o mesmo da construção original: pé direito alto, muitos ambientes e uma grande área na entrada. As salas serão divididas em três ambientes. O primeiro andar do prédio 1 fica para as madrinhas, convidadas e daminhas e o segundo andar será inteiramente para as noivas, com camarim exclusivo. Divisão estratégica, provadores maiores, decoração belíssima e lustres Baccarat para iluminar os salões. Já no prédio 2 os noivos, padrinhos e pagens terão acesso a um moderno coffee shop e bar.


 A ala de atendimento masculino é uma das maiores que existem e contará com acessórios e acervo completo de ternos.. A concepção do projeto vai contar também com uma lavanderia de última geração com produtos que apenas são encontrados no exterior e foram importados para a Black Tie Village. No quesito tecnologia foi implantado o software ERP, que possibilita a integração dos diversos departamentos de uma mesma empresa. A nova loja possui 1.500m² e esta localizada no número 2.633 da Avenida Rebouças. A nova flagship foi idealizada pelo sócio-proprietário Cristofer Mickenhagen com a intenção de reposicionar a marca no mercado. Uma oxigenação para um mundo moderno com o olhar voltado para as novas tendências mundiais no mundo da moda bridal e festa, mantendo a excelência e individualidade no atendimento.

“Nós queremos passar que ainda somos os mesmos, mas agora maiores e mais modernos. De olho constante nas inovações e tendências mundiais, e que somos um lugar onde a noiva, seu marido e convidados não precisam ter preocupações, pois aqui serão muito bem assessorados.
A nova loja, a nova comunicação e a #blacktienewspirit mostrarão que estamos nos modernizando, nos reposicionando, sem deixar pra trás nossa credibilidade e know how. Apenas estamos agregando valor para nosso consumidor. Nossa expansão não para por aqui, ainda há muitas novidades por vir” – explica Cristofer Mickenhagen.
Black Tie Village
Festa de abertura: 30/09/2014 a partir das 19h
Avenida Rebouças, 2.633 – Jardim Paulistano
Manobrista no local
www.blacktie.com.br
Instagram: @black_tie
#blacktienewspirit


Por Ovadia Saadia, de São Paulo- Editor Redação

Comentários