People Miami Bal Harbour para Lifestyle Magazine




Lifestyle Magazine Brasil em Bal Harbour Shops em Miami, que aconteceu essa semana em Miami. 



Créditos das imagens: Gui Popp e World Red Eye

Claudia Ribeiro e Lifestyle Magazine Brasil comandaram get together em Bal Harbour Shops em Miami



A publisher Claudia Ribeiro, do Grupo Evol Design and Publishing, levou uma turma de formadoras de opinião super vip para Miami para uma experiência única. Denominado Bal Harbour Experience, o evento, com duração de um dia inteiro, contou com uma manhã de compras na The Webster Miami; aula de sushi com o chef Makoto Okuwa, do próprio Bal Harbour; sessão de beleza com os novos produtos da Gee Beauty; sessão de personalização e customização na loja da Jimmy Choo; acesso exclusivo a Salvatore Ferragamo - que reabrirá ao público hoje (25) após reforma -, além de um private fashion show para as convidadas de Claudia Ribeiro na Neiman Marcus com as últimas tendências de Outono-Inverno 2014.







get together terminou com um jantar no St. Regis Bal Harbour onde as convidadas puderam completar seus looks com as joias mais fabulosas do mundo da Graff Diamonds. Dentre os convidados que passaram pelos eventos do Lifestyle Lovers estavam: Suzana Gullo, Vanessa Montoro, Chris Hamoui, Luciana Siaulys, Rapha Mendonça, Alessandra Meskita, Bruna Pacífico, Alessandra Zogbi, Lais Bacchi, John Jansheski e mais tops convidados.






Sobre Grupo Evol Design and Publishing


Uma empresa diferenciada no mercado de design, comunicação e produtos editoriais voltados para o segmento premium, o Grupo Evol também está à frente de publicações customizadas, como as revistas Intermarine, Reebok Sports Club Magazine, além de seus títulos próprios como a Lifestyle Magazine Brasil e São José Polo. A empresa ainda funciona como agência de design que desenvolve campanhas e catálogos, além de produtos gráficos e comunicação visual de marcas, tendo como clientes Reebok, Trousseau e Mixed.


Comentários