Les Cinq Gym, São Paulo ganha sua academia mais glamurosa.

O querido personal trainer paulista Rodrigo Sangion (a esq. acima, com Amir Slama) inaugurou esta semana, para mil convidados, na Alameda Lorena, 1.004, em São Paulo, sua academia própria com um novo conceito: o de conciliar sofisticação e serviços de primeira na busca do corpo perfeito. Sangion é conhecido pelo tempo curto que leva para "transformar" os fisicos de seus clientes:
“A ideia é oferecer aos alunos um local na cidade em que eles se sintam especiais, possam espantar o estresse e consigam resultados rápidos na construção de um novo visual, sem abrir mão da saúde”, diz Sangion.


Ao criar a Les Cinq Gym, o personal trainer, que tem entre seus alunos a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, os blogueiros Anna Fasano e Kadu Dantas, o personal stylist Raphael Mendonça e o artista plástico Israel Macedo, traz para a cidade o conceito de academia boutique. Isso significa fazer com que os alunos se sintam como se estivessem em um hotel cinco estrelas. Em Miami! Toalhas geladas, frutas frescas na sala de musculação, internet rápida e central de carregamento de celulares são alguns dos mimos oferecidos.
(Adriana Colin, apareceu belíssima no grand oppening):


Visual Arrojado, localização privilegiada: Alameda Lorena, Jardins- SP
Com 1 500 m² distribuídos em três andares, a Les Cinq Gym tem projeto e decoração arrojados assinados pelo arquiteto e designer Kiko Sobrino. Alguns móveis da recepção são alemães, o revestimento da parede de entrada é de Murano e o balcão tem pedra de ônix da Indonésia.

O ambiente possui, ainda, um painel fotográfico de três metros criado pelo artista plástico Israel Macedo. Os vestiários possuem clima de spa com inspiração em praias e cachoeiras. O piso, por exemplo, é de pedra natural. No feminino, há espaço de maquiagem, onde as alunas têm à disposição kits de cosméticos. No masculino, os homens ganham kit para barbear. Tanto elas quanto eles terão à disposição produtos de higiene e de beleza da marca Granado.


Na cobertura, uma pista de corrida, com detalhes de neon, entre árvores frutíferas como jabuticabeiras, pitangueiras e laranjeiras é o local perfeito para os adeptos da modalidade. Detalhe: as frutas podem ser colhidas e degustadas. “Em meio a tanta tecnologia, queremos oferecer algo mais natural, como as frutas, em um espaço em que os alunos adquiram paz de espírito em meio a uma cidade conturbada como é o caso de São Paulo”, diz Sangion.


Les Cinq Gym contará com uma equipe de 18 professores e oferecerá atividades como musculação, muay thai, boxe, cross fit, pilates, spinning, alongamento e dança. Os aparelhos de musculação e de exercícios cardiorrespiratórios como esteiras são das marcas Technogym e Life Fitness, duas das mais conceituadas do mundo. Tudo muito pensado para que o aluno tenha à disposição o que há de melhor.



Nas fotos veja as presenças de: 
Fotos Por:
Margarethe Abussamra
Fotógrafa
55-11-971448316

megabussamra@uol.com.br

&

Foto 002-deste artigo - Luis Rafael

Comentários